Internet banda larga em São José do Belmonte é com Infotech Telecom, ligue: (87) 99611-7566

Belmontense é encontrado morto à bala no interior do seu carro na BR-116, em Barro-CE

Postado por
Nesta quinta-feira, dia 03 por volta das 06h00min, chegou ao conhecimento do Destacamento PM de Barro-CE via ligação anônima para o 190 a informação dando conta que uma pessoa do sexo masculino estaria aparentemente morta caída entre os dois bancos dianteiros de um automóvel Fiat/Uno Fire Mille, cor branca, ano 2003, placas HAN 2528, inscrição de Uberlândia MG que estava estacionado as margens da BR 116, enfrente a entrada do Sítio Catolé, naquele município. Diante da denúncia a viatura militar composta pelos Sargentos, Ferreira e Marcelino, Soldados Rodrigues e Júnior foi deslocada para o local indicado vindo a constatar que aparentemente a vítima teria sido alvejada por cinco tiros, provavelmente de revólver, três na região do Tórax e dois no braço.

Após a constatação do ocorrido os PMs comunicaram a ocorrência ao Delegado de Polícia Civil de Aurora-CE, o Bacharel Felipe Marinho que se fez presente ao local do achado do corpo juntamente com os inspetores Rose e Alexandre que identificaram a vítima como sendo o mecânico, Francisco Luiz Rodrigues, vulgo “Netim”, 41 anos, natural de São José do Belmonte, que residia no bairro Bela Vista, em Barro-CE. Após a identificação da vítima, o policiamento saiu em busca a fim de elucidar o crime.

Durante as diligências os policiais apuraram que por volta das 23h00min de ontem (02), o mecânico teria se envolvido numa desavença de trânsito com o vigia de rua de nome Vitoriano Pereira, 28 anos, residente na Rua Altoalpa Tavares, Bairro Gangorra, Barro CE. Em prosseguimento a procura do principal suspeito, este foi localizado por volta das 14h00min. De acordo com a polícia, ao ser indagado sobre o crime Vitoriano confessou a autoria do homicídio.

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o réu confesso relatou que a ação criminosa teria sido por volta das 03h00min da madrugada quando o mesmo avistou “Netim” dormindo dentro do veículo as margens da BR 116, e efetuou seis disparados contra a vítima jogando em seguida a arma do crime no açude. A policia diz que Vitoriano ainda afirmou que a motivação teria sido pelo fato que o mecânico ter jogado o carro que guiava em cima dele e ainda teria lhe ameaçado.

Diante dos fatos, Vitoriano foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Aurora onde foi autuado no artigo 121, inciso 2°, do Código Penal (Dec. Lei 2848). Crime de Homicídio. Após os procedimentos na DP, o acusado foi encaminhado a cadeia pública do Barro ficando a disposição da justiça. A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo de “Netim” para ser necropsiado.

Do BelmonteDIÁRIO com informações do caririceara.com
Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

MAIS NOTÍCIAS

logoblog


Notícias relacionadas

São José do Belmonte 6260595160788895347

ENTRETENIMENTO

Publicidades

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

item