Internet banda larga em São José do Belmonte é com Infotech Telecom, ligue: (87) 99611-7566

Homem considerado maior homicida de Pernambuco é preso no Recife

Postado por

Antones Vicente Alves, de 23 anos, é suspeito de cometer oito assassinatos e cinco tentativas de homicídio




Considerado o maior homicida de Pernambuco, Antones Vicente Alves, de 23 anos, foi preso nessa segunda-feira (8) pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Conhecido como Miau, ele é suspeito de cometer oito assassinatos e cinco tentativas de homicídios somente em 2017, no Recife, sendo sete em um período de cinco meses.

Junto com Antones, também foram presos Tercio Gabriel da Silva Santos, de 18 anos, e Wagner Alves Gomes do Nascimento, 21, também suspeitos de homicídios. De acordo com a Polícia Civil, a última ação de Antones foi registrada no dia 26 de julho, quando foi notificada uma tentativa de homicídio de Guabiraba, na Zona Norte da capital pernambucana.

Disputa por território


Segundo a PC, é possível que as mortes estejam relacionadas à disputa territorial pelo tráfico de drogas e acerto de contas. As duas motivações são consideradas as maiores causas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em Pernambuco.
Os detalhes das prisões serão fornecidos nesta quarta (9), na sede do DHPP, localizada no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, às 9h30. 

Do BelmonteDIÁRIO com informações do jc
Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.


MAIS NOTÍCIAS

logoblog


Notícias relacionadas

cotidiano 4248506929283593263

ENTRETENIMENTO

Publicidades

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

item