Internet banda larga em São José do Belmonte é com Infotech Telecom, ligue: (87) 99611-7566

Aluna de São José do Belmonte é premiada na 10ª Edição do Prêmio Naíde Teodósio

Postado por


A Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) divulga os premiados da 10ª Edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero. A comissão julgadora do prêmio, coordenada pela Gerência de Formação em Gênero da SecMulher-PE, analisou 1.618 trabalhos inscritos. Dentre eles, 92 artigos científicos de estudantes de graduação e pós-graduação que foram analisados e julgados por comissão julgadora indicada pela FACEPE e pela SecMulher-PE.

Após análise e julgamento, segundo os critérios do Edital FACEPE 08/2017 – PNT – Ano X – SecMulher/FACEPE foram indicados ao prêmio, por modalidade:

Redação: 10 estudantes de ensino médio;
Redação: 10 estudantes de ensino técnico subsequente;
Relatos de experiência pedagógica: 3 professoras (es) de ensino médio;
Projetos de experiência pedagógica: 2 professoras (es) de ensino técnico subsequente;
Artigo científico: 1 estudante de pós-graduação;
Roteiro para documentário de curta metragem: 1 estudante de ensino superior;
Menção honrosa: 3 estudantes de ensino médio;
Mérito institucional: 4 escolas de regiões pernambucanas.


O Prêmio tem por objetivo a contribuir para a promoção dos direitos das mulheres em sua diversidade, por meio da produção de textos, pesquisas, estudos e projetos que busquem contemplar as dimensões de classe social, raça, etnia, geração e orientação sexual das mulheres em Pernambuco. O Prêmio conta com a parceria da Secretaria de Educação (SEE), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTECI), a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE), a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

O prazo para pedido de recurso do resultado do julgamento dos artigos será de 48 h, a contar da publicação no Diário Oficial do Estado. Os recursos previstos deverão ser enviados, no prazo estabelecido, em envelope lacrado, endereçado à SecMulher – PE.

Resultado

Com o tema "O percurso da construção da mulher negra no Brasil", Iasmim Maria do Nascimento Silva, aluna da Escola Técnica Pedro Leão Leal em São José do Belmonte ganhou menção honrosa e um tablet pela redação realizada.

Acesse o resultado completo.

Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

MAIS NOTÍCIAS

logoblog


Notícias relacionadas

São José do Belmonte 1630090587899723679

ENTRETENIMENTO

Publicidades

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

item