Internet banda larga em São José do Belmonte é com Infotech Telecom, ligue: (87) 99611-7566

Delegacia de São José do Belmonte entulha carros apreendidos

Postado por


A Delegacia de São José do Belmonte tem entulhado carros apreendidos em uma das ruas do centro da cidade e causado tumulto para moradores e escolas infantis. A belmontense Elizabeth de Carvalho, moradora da Rua José Alves de Carvalho há seis anos, no Centro.

“Em frente a minha casa encontram-se muitos carros apreendidos e a Delegacia não tem um local para colocar esses carros e deixa no meio da rua. Debaixo deles junta muito mato, muitos bichos e insetos, já dentro dos carros em época de chuvas cria mosquito da dengue”, detalhou.

A moradora informou que ao lado de sua casa há uma escola particular e as crianças têm acesso aos carros. Elizabeth teme pela saúde e integridade das crianças que podem se machucar nos carros enferrujados.

“As latarias enferrujadas, as crianças podem até se cortarem. Para eu sair da minha casa e entrar em um carro tenho que descer uns 5 metros ou subir uns 10 metros para ter acesso a rua. Encontram-se mais ou menos seis carros e a situação da rua é horrível. Não tem como limpar por causa de tanto carro velho”, finalizou.



Fonte: Farol de Notícias
Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

MAIS NOTÍCIAS

logoblog


Notícias relacionadas

São José do Belmonte 5010333524365458436

ENTRETENIMENTO

Publicidades

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

item