Internet banda larga em São José do Belmonte é com Infotech Telecom, ligue: (87) 99611-7566

Petroleiros da Refinaria Abreu e Lima paralisam atividades

Postado por

O movimento prossegue até a meia noite de sexta-feira (1º)




Petroleiros da Refinaria Abreu e Lima (Rnest) realizam um ato nesta quarta-feira (30) em frente à guarita da refinaria, na Avenida Portuária, no Porto de Suape, em Ipojuca. A paralisação, que começou nesta quarta, segue até a sexta-feira (1º). A mobilização é nacional.

Os petroleiros exigem a saída imediata do atual presidente da Petrobrás, Pedro Parente. A categoria pede, também, a redução dos preços do gás de cozinha e dos combustíveis, através de mudanças imediatas na política de reajuste de derivados da Petrobrás, com retomada da produção das refinarias a plena carga e o fim das importações de derivados.

Os petroleiros também são contra as privatizações e o desmonte do Sistema Petrobrás. Eles pedem, ainda, a manutenção dos empregos. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Petróleo de Pernambuco (Sindipetro-PE), a greve de 72 horas não traz riscos de desabastecimento ao país.

A Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), Sindicato dos Químicos de Pernambuco, Central Sindical e Popular (CSP/CONLUTAS) e outros movimentos também estão participando da manifestação. O tráfego de veículos no Porto de Suape não está sendo afetado.

Fonte: Leia Já
Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

MAIS NOTÍCIAS

logoblog


Notícias relacionadas

petroleiros 8898435875764466050

ENTRETENIMENTO

Publicidades

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

item