Internet banda larga em São José do Belmonte é com Infotech Telecom, ligue: (87) 99611-7566

Em discurso, Kayson pede aos vereadores que separem o público do pessoal

Postado por


Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (18) da Câmara de Vereadores Vicente de Souza França, o presidente da Casa, Kayson Oliveira, proferiu um discurso alinhado pedindo aos colegas mais coerência nas críticas lançadas ao Poder Executivo.

Tal pedido se deu após críticas recebidas pelo prefeito Romonilson, quando o mesmo enviou um ofício com a lista de todas as ações executadas no 1º Semestre de 2018 para que esta fosse lida durante a Ordem do Dia daquela sessão, efetuando assim, transparência a população mostrando como ele tem administrado a máquina pública.

Kayson pediu aos vereadores que separem o público do pessoal. “Precisamos separar o que é público do que é pessoal e apontar os problemas aos responsáveis pelas secretarias em vez de apontar diretamente para o gestor. Ele está sacrificando a vida pessoal para dar a melhor gestão possível ao município e não é responsável pelos poucos problemas que existem sozinho, ele tem uma equipe”, disse.

“Apesar da crise, a gestão do prefeito Romonilson está indo muito bem. Os serviços funcionam para todos e isso se dá pela coragem que o gestor tem de aplicar os recursos onde mais precisa. Agora, os responsáveis pelas secretarias precisam chamar a responsabilidade para si e onde tenha problema façam a coisa andar melhor do que está andando. Não estou fazendo crítica a secretaria nenhuma, mas quando a gente chama a responsabilidade para si, tudo anda melhor”, finalizou.

Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

MAIS NOTÍCIAS

logoblog


Notícias relacionadas

Slider 3612333865089752549

ENTRETENIMENTO

Publicidades

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

item