Internet banda larga em São José do Belmonte é com Infotech Telecom, ligue: (87) 99611-7566

Justiça obriga Wesley Safadão a quadruplicar valor da pensão

Postado por


A audiência de revisão de pensão envolvendo o filho de Wesley Safado com a ex-mulher Mileide Mihaile chegou ao fim nesta sexta-feira (27) no Ceará. Agora, Yhudi passará a receber 10 salários mínimos do pai, segundo informações reveladas pelo jornal Diário do Nordeste.

Ficou acertado ainda que todos os gastos que o cantor tinha com o menino por fora, agora serão incluídos no valor total da pensão. Ou seja, tudo o que Safadão desembolsa em função do filho está devidamente regulamentado pela Justiça.

Outros dois pontos que foram acertados na audiência, de acordo com a reportagem, é de que Wesley terá que pagar anualmente uma viagem internacional para o filho com Mileide, em primeira classe, que inclui a presença de uma babá e mais 10 salários mínimos para as despesas.

Por fim, a atual mulher de Safadão, Thyane Dantas, não poderá mais buscar Yhudy na escola

Fonte: Isto É
Leia mais notícias em belmontediario.com.br, siga nossas páginas no Facebook e no Twitter . Você também pode enviar informações à Redação do BelmonteDIÁRIO por email envienoticias@gmail.com ou WhatsApp (87) 9 9958-0208 | 9 9102-0292.

MAIS NOTÍCIAS

logoblog


Notícias relacionadas

wesley safadão 6774970244581366840

ENTRETENIMENTO

Publicidades

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

item