Imagem Ilustrativa
Na última segunda-feira (5), uma perseguição digna de filme de ação movimentou a BR-232, no distrito de Bom Nome, em São José do Belmonte, Sertão Central. A Polícia Militar foi acionada após um caminhão com cerca de 30 cabeças de gado desobedecer a ordem de parada no Posto de Fiscalização Fazendária, na divisa entre Pernambuco e Ceará.
O veículo, que vinha de Barro/CE com destino a uma vaquejada em Vitória de Santo Antão, Agreste, furou o bloqueio policial e quase atropelou uma agente. A Polícia Militar do Ceará solicitou apoio do 14º BPM de Pernambuco para interceptar o caminhão.
Perseguição e Tiros
Os policiais dos dois estados iniciaram uma perseguição em alta velocidade. O motorista realizava manobras perigosas, colocando em risco a vida de outros motoristas e dos animais transportados. Para conter a ameaça, os agentes dispararam contra os pneus do caminhão, utilizando uma pistola e um fuzil.
Prisão do Motorista
Após a perseguição, o motorista tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. O caminhão foi devolvido ao proprietário, e o condutor foi encaminhado à Delegacia Local para as devidas providências.
Essa operação destacou a eficiência e a colaboração entre as forças policiais dos dois estados, garantindo a segurança na rodovia e a integridade dos animais transportados.
Da Redação do Portal BelmonteDIÁRIO
CLIQUE AQUI e entre para o grupo do BelmonteDIÁRIO no WhatsApp. Fique por dentro das notícias em primeira mão.
0 Comentários
Postar um comentário
Obrigado por comentar, estamos analisando o seu comentário, em breve ele estará disponível.