Fabiana Gomes, enfermeira dedicada e apaixonada pelo cuidado da saúde dos belmontenses, tomou uma decisão importante: lançar-se como pré-candidata a vereadora, deixando para trás sua posição como secretária de saúde do município.

"Decidi encerrar minha função como secretária de saúde nesta etapa para dar início ao meu grande sonho: representar minha comunidade no poder legislativo de São José do Belmonte. Estou determinada a abraçar essa nova jornada com fé, garra e total dedicação", revelou Fabiana Gomes.

Formada pela Faculdade do Estado do Ceará, Fabiana é uma mulher de família. Nasceu e cresceu no Sítio São Bento, filha do agricultor Cícero André e da Agente Comunitária de Saúde Maria de Lourdes (Zamor). É casada com o farmacêutico Felipe Lucena e orgulhosa mãe de Felipe Filho.

Sua jornada na gestão pública foi marcada por 7 anos e 6 meses à frente da secretaria de saúde, sob a liderança do atual prefeito, Romonilson Mariano. Além disso, ela trouxe sua voz e experiência para o COSENS (Conselho Estadual dos Secretários de Saúde), onde desempenhou um papel importante como presidente regional.

"Na política é necessário ter muita sensibilidade as necessidades da sociedade e quem já sentiu na pela várias situações de adversidade, essa característica fica mais forte", completou.

Política


Filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), Fabiana não está apenas seguindo uma agenda política, mas sim defendendo causas em que acredita. Seu apoio ao pré-candidato a prefeito, Vinícius Marques, reflete seus valores e seu desejo de ver a continuidade de uma liderança comprometida com o bem-estar dos belmontenses. Sua entrada na corrida eleitoral é um testemunho de sua dedicação em fazer a diferença na vida das pessoas em sua cidade.

CLIQUE AQUI e entre para o grupo do BelmonteDIÁRIO no WhatsApp. Fique por dentro das notícias em primeira mão.